Perguntas Frequentes

1. Como comprar?
O Grupo RCH é dividido em departamentos específicos no topo da página. Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras, selecione a cor e tamanho e clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras, é só finalizar o pedido.

2. Porque informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que o Grupo RCH garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras pessoas/empresas sem sua prévia autorização.

3. Quais formas de pagamentos disponíveis?
Oferecemos três opções de pagamento:
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Dinners, American Express e Elo para compras de qualquer valor. O pagamento da sua compra em nossa loja pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros em todos os cartões aceitos. Caso queira parcelar de 4 a 12 vezes terá um pequeno acréscimo no valor referente a taxa de operação.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.
- Depósito/Transferência Bancária: Válido somente para compras á vista.

4. Como saber se meu pedido foi aprovado?
O Grupo RCH coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos, localizado no topo da página.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

5. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

6. Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link: Meus Pedidos, localizado no topo da página. Após verificar, se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe por e-mail ou WhatsApp (34) 99952-4021.

Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito do Grupo RCH, e você será notificado por e-mail.

7. O Grupo RCH pode realizar entrega de finais de semana ou feriado?
Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

8. O Grupo RCH possui lojas físicas?
Sim. Temos loja física na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 3600 - Sala 132. E atuamos também como centro de distribuição para todo Brasil. Você pode fazer suas compras online 24 horas por dia, 7 dias por semana, a qualquer hora sem sair de casa, e receber os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

9. Estou com dúvidas, com quem posso falar?
Disponibilizamos diversos meios para que você possa entrar em contato:
- Chat On Line - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 8:00 às 17:00h), Sábado, Domingos e Feriados (das 10:00 às 14:00h)
- E-mail: contato@gruporch.com.br
- WhatsApp: (34) 99952-4021

Sobre a loja

Há 12 anos no mercado e com sede localizada em Uberlândia-MG, o Grupo RCH é uma das maiores redes varejistas do Brasil. Valorizamos imensamente e somos muito gratos pela confiança de nossos clientes, por isso contamos com uma equipe especializada em fornecer o melhor atendimento possível, do pré ao pós venda. Por isso sempre dizemos: estamos à total disposição para atendê-los da melhor forma e ajudá-los no que for preciso em suas compras, para que vocês tenham a melhor experiência possível! ❤

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Rachel Cordeiro Moda Feminina Eireli - CNPJ: 25.391.827/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021